sexta-feira, junho 16, 2006

Episódio 3 - Tabula Rasa - Parte Final

Sayid - Jack, as pessoas estão comentando sobre o agente...esses gritos...toda essa coisa...
Jack - Estão preocupados com o sofrimento dele...entendo.
Sayid - É ...tambem... mas... eles estão preocupados mesmo é com ...
Jack - ...com se ele irá sobreviver? Diga a todos que vou fazer o meu melhor e...
Sayid - VOCÊ FICOU MALUCO! Não é disto que estão falando! Estão preucupado mesmo é com o que ele tem gritado a respeito do fim das SERIES de TV. Tem um grupo de fã clube do Chapolin colorado que se sentavam atras da poltrona 43 que disseram que se Ele sobreviver, vão esmagar as suas "coisas"com a marreta Bionica deles...
Jack - Glup...
Sayid - Mas se vc quiser, posso inventar um protetor auricular com algumas penas de passaros para estas pessoas não ouvirem a gritaria dele...
Jack - Não Sayid. Tenho uma idéia melhor. Com estas penas, faz um travesseiro protetor de virilha pra mim...glup..


Michael - Você viu o Vincent,o cachorro do meu filho?
Sun Nua - vate kata kara.
Michael - Hein?
Sun Nua - Tokas Kosas sotas akinuta veno?
Michael - Hein??!! Vc me entendeu...Vin-cen-t o ca-chor-ro...
Sun Nua - kikara karra pato....Nu sitoka...
Michael - HEINNNNN???
Sun Nua "ahhhhhhhhhhh!!"


Charlie - E então,o que é isso na sua mão?
Locke * silencio*
Charlie - Vai fazer suspense, cara...
Locke * Silencio* coça a cabeça careca...
Charlie - Fala logo cara...não quer repartir, né...não gosta do estilo cachimbo da paz,hein?
Locke - Charlie...quantas vezes tenho que repetir...isso não é um baseado. É um apito, pra chamar o cachorro!
Charlie - Ah...sei...é assim que vc chama... - olha em volta e pisca o olho pro locke - meu irmão chamava de chupeta...mas eu pedi para ele não chamasse o bagulho assim em publico, pois dava uma conotação errada sobre a sua masculinidade... mas "apito"...esse é uma boa! - outra piscadela - Então vai lá...vc primeiro, depois eu!

Jack - Cara...vc é o unico cara normal com quem posso contar nessa ilha...por isso não diga o que vou te contar pra ninguem.
Hurley - Dude...
Jack - Eu tive uma conversa com o Sayid, e acho que sujei as calça...poderia vigiar a barraca com o agente pra mim? Alguem poderia querer entrar com uma arma lá e tentar mata-lo...
Hurley - DUDE!! DUDE!!
Jack - Quem?? A KATE! Meu Deus!!

Jack - Eu tenho que impedi-la....
*PFFFBANG!!!!!*
Jack - Droga! Um disparo! Cheguei tarde demais...
Hurley - Hei dude...
Jack - O que?! Não foi um disparo?Seu estomago fez isso? O que cê anda comendo...uif...e como fede...
* BANG!!!!!!!!!!!!!!!!! - disparo de verdade

Jack - O que?! Kate! Porque fez isso?? Porque matou o agente??
Kate - Eu não o matei. Eu não consegui...desculpe. Eu enfiei ferpas nas unhas dele, torturei ele com uma gota de acido na testa, mas ... não consegui mata-lo. Sou uma pessoa boa Jack...no fundo eu sou uma pessoa boa. E pessoas boas não fazem mal as outras...

Jack - E esse colar de orelhas no seu pescoço???
Kate - Her...Pois é né... herr...ele não quis me escutar... mas matar eu não matei..quem fez isso...FOI O SAWYER!

Jack - Eu sabia! Tinha que ter uma mão desse trombadinha!
Sawyer - Vc não entende mesmo né doutorzinho. Ele tava sofrendo. Seu codigo de medico nunca ia permitir vc fazer o que deve ser feito!
Jack - Eu podia salva-lo!!
Sawyer - E quem é que salva as Suas séries prediletas? Ele já não suportava não saber se os integrantes de "perdidos no espaço" voltaram ou não pra casa, ou se a Geanie, a genia se casou ou não com almirante Nelson...ele precisava descansar...
Jack - Agora vc pensa que resolveu o problema dele, hein? Mas parou pra pensar que agora ele não vai saber o final DESTA série tambem?
Agente semimorto - morto - semimorto de novo - Hughhhhhhhh!!!


Jack - Ele...ele...! Viu o que vc fez!!!
Sawyer - Mas...eu.. atirei no coração!! E eu só tinha uma bala... eu não pensei por este angulo....

____________________________

Mais Tarde...


Kate - Ele...
Jack - Sim. Ele se foi...
Kate - Como o tranquilizou? Contou a ele o final de LOST?
Jack - Não. Contei a ele como ia terminar esse episódio...
Kate - É? E como termina?


"No final...O Hurley vai ouvir uma musica legalzinha com fundo de cenas de amizade...enquanto ele próprio tirava areia do tenis chulezento dele...Musica essa que muitos vão tentar baixa-la no emule, mas como a mulinha não ta valendo quase nada...

" Enquanto a musiquinha toca,Locke consegue se desvencilhar de Charlie que achava que seu apito era um baseado e com ele encontra Vincent, o cão e entrega para Michael .

Michael finge com um sorriso descarado ter encontrado o cão, enquanto na verdade tinha ficado a tarde toda enrolando a Sun com o papinho de encontrar o cão do filho só pra ver ela tomar banho..."

"... No maior clima musical, Sayid carrega uma frutinha que achou...."

" ...e entrega pra Sawyer, que tá tristinho por ter desperdiçado a bala, ja que o cara só ia morrer mesmo...depois de ouvir esse final boa praça, narrado por ninguem mais, ninguem menos que o doutor, feliz da vida porque acabara de se safar da marreta bionica do chapolin-clube."

"Mas claro. Isso aqui é LOST e não "Friends" por isso...

... não podia faltar a carranca misteriosa do Locke fazendo medinho no pessoal de casa.Otimo episodio esse, serviu pra mostrar que nem tudo é passageiro, já que tem o piloto e as comissarias de bordo."

Kate - Ridiculo isso que vc falou por ultimo. Mais batido que tudo...

Jack - Que que eu posso fazer. Só queria deixar o programa informativo com um "moral da historia"...
______________________________

Obrigado pelo apoio pessoal! E pelos comentários tambem que tem me dado muito incentivo para continuar. Este episódio realmente demorou, pois tive alguns problemas tecnicos. Não...não topei com nenhum lostZilla...mas digamos que fiquei preso digitando alguns numeros.....kkkkkkk!

Abraço a todos

4 Comments:

At segunda-feira, junho 19, 2006 8:33:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Vlww
Muito bom como sempre huahuahuahuaa

 
At segunda-feira, junho 19, 2006 7:18:00 PM, Anonymous Anônimo said...

hauahauhauahauahauahaua
o da sun falando foi muito engraçado!!!
todos estão ótimos e como sempre parabéns por essa obra prima.

 
At segunda-feira, junho 19, 2006 7:36:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Háhahahahhahahahaha!!!!!!
Muito bom!!!!!!!
Parabéns!!!!!
Ficou muito engraçado assim como todas as ateriores. XD

 
At quinta-feira, junho 29, 2006 2:02:00 PM, Anonymous Anônimo said...

hAUAHAUhAuAHAUh
kra, vc faz vários e a qualidade naum diminui nunca
tah d parabéns. mt engraçado.

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker