sábado, junho 03, 2006

Episódio 2 - Parte final

Se é sua primeira vez aqui, tem os links dos primeiros episódios ai do lado. Aproveitem!

Jack - O que está acontecendo aqui??
Michael - EU NÃO SEI! O Lorão ai tava lendo uma carta...e de repente começou a ficar romantico com o arabe...ai eu cheguei com as algemas...uma coisa puxa a outra...sabe como é...
Jack - Poxa gente....não dava pra esperar o anoitecer...
Sayid - Não me deixa cara!! Eu nunca amei ninguem na vida...me deixa te torturar um pouquinho vai...



Jack - CHEGAAAA! Eu sou o lider aqui! "Eu e a Kate" vamos guardar essa algema em segurança para que não caia em mãos erradas...E vc Sayid, fica com o radinho que nós e o "menudo" do drive-shit ai achamos... e a noite enquanto eu e Kate estivermos usand...digo "guardando" as algemas eu penso em um brindezinho pra vc tambem Sawyer...
Charlie - Ei...psss....Lilly...não esquece que isso aqui é um filme...nao é igual na vida real...é tudo simulado, hein...tu é minha gata, lembra?
Kate * pensamento* - "Xiiiiii...crise de ciume...agora o bicho vai feder...."

Sayid - Simulado ou não cara...eu li umas folhas soltas do rrroteiro que dizem que uma das gatinhas do programa vai nadar só de calcinha e "sutrã" com o lorrrinho ai...só não deu bem pra identificar qual...
Charlie - Mas que vagabunda....quem será essa....???
Kate * pensamentos 2* - "Porcaria de roteiro...onde é que eu larguei aquelas folhas..."

____________________________________

Walt - Oi. Meu nome é Walt.
Locke - ...
Walt - Eu perdi meu cão...
Locke -...
Walt - Ele é um labrador....
Locke - ...
Walt - Num forum por ai tem gente que diz que ele é o capeta....o que vc acha?
Locke- ...
Walt - Vc não fala muito nos primeiros episodios não é....
Locke... vou falar o "porque" só pra vc....
Walt - O que??! Vc falou!
Locke -Sim idiota. Me ouça agora. Lembra do cara que foi sugado pra dentro da turbina?
Walt -ahhhh...sim! Lembro.
Locke- Levou junto 4 folhas do meu script do primeiro e segundo episódio. Duas inclusive contavam o porque de eu ser paralitico antes de chegar na ilha...
Walt - E qual o motivo vc acha que te deixou paralitico?
Locke - Tenho uma leve desconfiança apenas...que deve de ser de caíbra de tanto ficar agachado jogando esse jogo idiota, que ninguem entende ou sabe como joga...

____________________________________

Kate - E ai Sayid? Conseguiu algum progresso com o radio?
Sayid - Na verrrrdade, não muito...
Kate - Porque vc pensa assim?
Sayid -Bem, penso assim porque enquanto verificava o comprimento de onda, pude identificar dois dos cinco transistores e que estes estavam crrruzados, e um deles estava com a polarrridade invertida. Depois de fazer uma verrrrificação linear ou melhor,bipolar nos diodos e verrrificar tambem as saidas desconectas do...
Kate - SAYID! Me poupe dos detalhes tecnicos...
Sayid- Bem...esse radio é uma merrrda! Mas este episódio não está de todo perdido. Serviu para mostrarrr uma coisa importante...
Kate - É? O que mostra ?


Sayid - ...Minhas unhas... Estremamente nojentas.

____________________________________

Sawyer - Não entendo.... O que eu fiz de errado?? O roteiro diz:
"Dê uns amassos no cara Arabe."

Momento de reflexão


Sawyer - Será que era pra eu socar a cara dele em vez de dar uns beijocas?..."Amassos"...."amassos"...

____________________________________


Hugo - De jeito nenhum, DUD! Eu não vou comer isso ai!
Jin - torega tumi kakaroto juni sopapo "SAYID" tuni?
Hugo - SAYID? Ele que preparou?? Agora que não como mesmo DUD! Vc viu as unhas do cara 2 fotos acima?? Blergh!

____________________________________

Charlie - É frances!! Frances!!! Estamos salvos!!
Shannon - Ela diz............estão mortos..........estão todos mortos..........Elvis presley....John Lennon..... e o Costinha tambem....Tom jobim.... Vera Verão...
________________________________________
É isso ai...comentem...Comentando eu sei que um bom numero de pessoas já leram e posto mais rapidinho. Indiquem pros amigos se quiserem! Abraços a todos!

7 Comments:

At sábado, junho 03, 2006 10:10:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Hahahaha, parabéns pela criatividade!

Continua postando ae que tá legal, tem um monte de gente que lê e não comenta, mas não esquenta não..

Abs!

 
At sábado, junho 03, 2006 2:23:00 PM, Blogger Enigma said...

Obrigadão cara pela visita, e pelo comentario. Vc não sabe como é legal pra mim ver a reação de quem lê...volte sempre amigão!

 
At sábado, junho 03, 2006 9:59:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito legal, achei muito criativo, continue que está muito bom.

 
At terça-feira, junho 06, 2006 7:07:00 PM, Anonymous Anônimo said...

UAuhaeuhAUEhauheuAHEu
haUEHUAHeuaheUAHEuAHU
AuhaeuhAUEhauheuAHEuha
UEHUAHeuaheUAHEuAHUAuha
euhAUEhauheuAHEuhaUEHUA
HeuaheUAHEuAHUAuhaeuhAU
EhauheuAHEuhaUEHUAHeuah
eUAHEuAHUAuhaeuhAUEhauh
euAHEuhaUEHUAHeuaheUAH
^^

 
At terça-feira, junho 06, 2006 8:51:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Hauhauhauhauhauhauhauhauhauhau...
Todas as histórias até agora foram muito engraçadas, continua atualizando, vc é muito criativo, hauhauhauhau...ficou muito maneiro esse flog.

 
At terça-feira, junho 06, 2006 9:37:00 PM, Blogger Enigma said...

Caramba! Um recorde de comentarios! Obrigado gente! Vou atualizar sim...dexa cumigo!!rs

 
At terça-feira, junho 13, 2006 5:30:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Super!

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker