sábado, junho 10, 2006

Episódio 3 - Tabula Rasa - Parte 2

Jack - Como vc é o cara mais normal dessa ilha, sinto que só posso confiar em vc...
Hurley - Dude!
Jack - O agente...ele vai morrer...
Hurley - Dude?
Jack - Sim...é verdade. Estou levando essa fuzelagem pra dar um pouco de conforto aos seus ultimos momentos...
Hurley - Dude....
Jack - ...e tambem pra ver se ele fica calado...Ele não para de repetir : "Ela...Invasion....Surface...vai acabar!..final...nunca vai saber...foi ela...foi ELA!!!" Não sei o que isso significa...ele já tá delirando...
Hurley - Dude! "Invasion"? "Surface"?
Jack - Sim.
Hurley - Herrr...John Doe?
Jack - Falou nesse Tambem??? Como vc sabe!?
Hurley - Duuuuuuuuuuuuuuudee........

______________________________________


Sayid - ...nos não encontramos nada, foi tudo em vão... não ouvimos a voz de uma francesa que se repetia por 16 anos...e nem o que ela dizia de estar sozinha nessa ilha todo esse tempo...e quantos aos mortos...não ouvimos nada tambem...
Sobreviventes reunidos - OHHHH......
Charlie - ..Sayid....pss...
Sayid - ...Bruce Lee ainda é uma lenda viva...e quanto ao Elvis, Elvis não morreu!! Faço parte de uma comunidade no orkut que tem provas concretas disso... Dercy Gonçalves apesar de parecer um cadaver...eu repito, ELA está viva!
Sobreviventes reunidos - OHHHHHHHHHHH!!! ( desmaiam uns dois no meio da multidão...)

Charlie - EI SAYID!! Atenha-se ao combinado!
Sayid - OK.... Presisamos nos manter vivos...digo....reunam todo aparato tecnologico e me entreguem pois eu tenho uma bomb...her...quer dizer....me entreguem de livre e espontanea vontade pois eu criarei um transeiver mais poderoso... Enquanto isso, racionem o alimento e a agua....

"...e fiquem de olho naquele gordinho, porque enquanto nós estamos aqui jogando conversa fora, ele tá fugindo com todas as batatinhas e waffers!"

Kate - Estou me sentindo mal, e tenho que te contar algo...
Jack- Eu sei... Vc tem que me contar que é uma fugitiva e que estava sendo transportada pelo agente que estou cuidando e que está a beira da morte.

Kate - Nãoooooo!! Eu disse que "estou me sentindo mal e que presiso te contar algo..."
Jack - Eu ouvi....entao...?
Kate- O que quero dizer é que estou me SENTINDO MAL, e antes que eu soltasse um "pum" no meio do pessoal e vc descobrisse, queria te contar que toda vez que antecede um flashback eu sofro de flatulencias....isso é normal doutor?

Jack - Herrrr....Bem...venha.Vamos caminhar contra o vento....


_____________________________________

* PUMMMMMMMMMM....*

"Ops....não falei. Ai vem um flashback...."


____________________________________

Fazendeiro armado - EI! Você! Acorde!!!
Kate - uuh?
Fazendeiro armado - O que está fazendo esparramada no capim???
Kate - Eu dormi aqui...
Fazendeiro armado - Hã?? Me engana que eu gosto...e não atrapalhou um fio de cabelo? E não ficou com a jaqueta suja de cáca? E nem com a cara molhada de toda a bába de vaca espalhada no feno?
J.J.Abrams - Mandem a maquiadora da Kate passar no RH...

Fazendeiro armado - Meu nome é RAY MULLEN. O que está fazendo na minha propriedade?
Kate - Eu estava caminhando....
RAY Mullen - ...e veio parar aqui em SMALLVILLE na minha fazenda? Ou mais conhecido pelo ridiculo "PEQUENOPOLIS" pros imbecis que traduzem nomes próprios...psss...
Kate - O que vai fazer comigo...vai me mandar embora?
Ray Mullen - Não. Vou fazer algo mais ridiculo. Vou oferecer pra vc um trabalho na fazenda, ao invez de pedir uma gata como vc em casamento...Quer alimentar meus porcos e galinhas, e lavar meus cavalos?
Kate - E eu vou fazer algo tao ridiculo como isso. Eu aceito.


Ray Mullen - Tenho pesar em estar te levando pra estação ferroviaria. Depois de três meses juntos e vc me ajudando na fazenda e não ter ficado com o cabelo igual cabelo de espiga de milho, nem quebrado uma unha sequer... Era a esposa ideal pra um "João-sem-braço" que nem eu...sem braço no pleno sentido da palavra....
Kate - Não posso ficar...o que vim fazer aqui eu já terminei...


Kate- Peraí?? Estamos sendo seguidos? Você me entregou!!

Ray Mullen - Me desculpe Kate, mas eu tinha que fazer isso... Eu vi seu cartaz na agencia de correios. Vc é procurada por, dentre outras coisas ilegais, avacalhar 18 séries televisivas, e eu não podia te deixar avacalhar está tambem.
Kate- Isso...isso...é mentira!
Ray Mullen - Diga isso pro elenco de "John Doe" que foi cancelada. Tambem pro elenco de "Surface" e "Invasion"que tão a ponto de ser cancelada...
Kate - Mas dessa vez ia ser diferente...
Ray Mullen - Não adianta mentir... vc queimou o celeiro do meu amigo Jonathan Kent e expulsou as galinhas dele...
Kate - Eu n....
Ray Mullen - ...E ainda trocou as fichas medicas dele no hospital e ao invez de um marcapasso, ele recebeu uma troca de sexo...E quanto a Martha, Pobre Martha Kent...Encontrei Ela e Lionel Luthor nús acorrentados a cama simulando um encontro...

Kate - Eu...eu... eu não tinha idéia!
Ray Mullen - Como não?? Ficou claro e evidente suas intenções de destruir o seriado concorrente quando encontrei Clark na mesa de um urologista....

"...fazendo exame de toque com uma kriptonita..."


Kate tomando a direção da camionete - Eu não vou me entregar tão facil!!

Ray Mullen - Nããããooooooooo!! A camionete que eu peguei emprestado com o Jonathan!!!

___________________________________

* PUMMMMMMMMMMM!*

"Ops. Desculpa Jack..."
"Não tem porque..." - som anazalado de quem tampa o nariz.

FIM DE FLASHBACK

____________________________________

Jack - Kate...acho que vc não deveria conversar com ele...ele está um pouco transtornado...
Kate - Não há perigo...deixe-me falar com ele...

Minutos depois.

Agente semimorto - EU QUERO....A MINHA SÉRIE FAVORITA DE VOLTA!! .... AGUIA DE FOGO....MCGAIVER....ALF O ETEIMOSO....CHAPOLIN COLORADO !!AHHHHHHHHHHHHHHHHH...........

______________________________________

É isso ai.... um abraço pra galera'que ta me dando o maior apoio!

_____________________________________

PS - Quem quiser comentar, não presisa se registrar como parece...clique em "anonimo". Ou "outro" se quiser deixar o nick ou nome. Ambos nao presisam registro.

4 Comments:

At segunda-feira, junho 12, 2006 9:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

auhahuauhahu mta criatividade vc poderia faser comedias xD mt bom isso td continue a s ^^

 
At sexta-feira, junho 16, 2006 12:09:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Huhauhauha,muito bom parabens,continuem assim!!!

 
At sábado, junho 17, 2006 12:21:00 PM, Anonymous Anônimo said...

nossa mano mt bom ese blog continua atualizando viu ^^
tamos presisando de boas risadas xD

 
At quinta-feira, junho 29, 2006 1:53:00 PM, Anonymous Anônimo said...

huAhAuAHuAhAUhuAh
desde o começo ateh o final eu tava rindo.
mt bom, tah d parabéns
eu t do o maior apoio pra vc continuar. vo comentar sempre q puder ;]

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker