terça-feira, junho 06, 2006

Resuminho...

Anteriormente, em Lost...

" HÃÃÃÃ... " " Pensei que tinha visto um cão lambendo as minhas..."


- "...TURBINAS! . Tem que afasta-los das turbinas...!"

-"Tudo bem! Mas me diga...quem é vc?"

-"Meu nome é Jack! Eu sou ..."

- "frutinha..." "Mas qual? ...parece uma melancia...mas pode ser uma jaca tambem...não sei bem."

"Seja o que for...eu não passo fome aqui. Do jeito que sou mau, eu sou capaz de matar a cobra e mostrar o ..."

- "...Pau!" "Segura pra mim e me ajuda a acender a fogueira.

- "Tudo bem...eu te ajudo. Eu sou um cara legal e gosto muito de..."

- "...DROGA!!" "Roda de novo! Eu inventei o jogo, e nao vou ser o primeiro a por aquilo na boca."

"Ai não vale Jack! Vc é que sabe. O que vc prefere: Por a bola de tennis na boca ou..."

- "...levar uma prensa do negão aqui!" AHH...vai! Deixa cumigo!!

- Fala baixo! Ele não pode perceber, senão ele...



- "Kata tuni paro feda pita fuki!!"

- "O que???????!!! Eu não entendi NADAAAAAAA!!! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!




"... Mamonas assassinas...Zacarias...Mussum... Airlton Senna... Silvio Santos...."

"Silvio Santos???"

"DROGA!!! Eu não sirvo pra nada!!! Eu não falei que eu não sei francês direito!!!! Merda!!!!!"

Breve o Episódio 3.

"Não perca um minuto de : LOST" - vinheta da Globo.

2 Comments:

At terça-feira, junho 06, 2006 4:30:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Cara eu me divirto muito aqui..
seis tao de parabens huahuahua
abraçoo

 
At quarta-feira, junho 07, 2006 1:30:00 PM, Blogger Enigma said...

Um abraço pra vc tambem cara! Você é sempre bem vindo!

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker