terça-feira, maio 30, 2006

Episódio 2- Parte 2

Boone - Essa ilha é mesmo milagrosa! Maninha, eu sabia que tu ia servir pra alguma coisa...
Shannon- Mesmo? Pra que eu sirvo Boo?
Boone - Pra levantar a audiencia desse BLOG que tá meio caidinho...

_____________________________

Michael - Do you see my kid, japa girl? ( Vc viu meu garoto?)
Sun - ... Eu vô chega na humildade pra te dizer que teu pimpolho chapô o côco e passou batido praquela bagaça...

( tradução: Apesar da diferença de idiomas, tentarei te dizer que o seu menino deu um surto de loucura e correu pra dentro daquela floresta...)
Michael - Hein?? Eu não entendo...poderia...hãaa...

Jin - Ô filé, num ta vendo que o Biroba ta te azarando!? Ajeita a Peita que eu to ficando grilado com esse Pêra. Se ele não pegar o Beco vai entrar numas...

(tradução: Amor, não está vendo que este cara homossexual está te paquerando!? Ajeita a Camisa antes que eu fique enervado com este rapaz aboiolado. Se ele não se ir, poderei quebrar-lhe a cara qualquer minuto....)

Michael - Mas...eu não estou ent...ahhhhhhhhhh!! Droga de diferença cultural! Não entendo bulhufas de Coreano.... Obrigado assim mesmo....


Michael - WALLLLLLLT!! Ai está vc muléque!! Quantas vezes eu te falei pra não se separar de mim!!
Walt - Olha o que eu achei! Algemas....


Walt- Igual a que tinha na gaveta da mamãe...
Michael - Não filhinho, papai e mamae nunca usaram artigos de sexshop...
Walt- Papai Michael, não. Mas meu outro papai....
Michael - Grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr....cala essa boca muleque!

continua...

1 Comments:

At quarta-feira, maio 31, 2006 9:18:00 AM, Anonymous Anônimo said...

huAHUAhuAHUAhua
demais cara..
continuem q ta mto bom

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker