sábado, maio 27, 2006

Episódio 2 - 1 Parte

JACK - Alô. Beth? Sou eu, Dr Jack. Faz favor Beth, desmarca todas as consultas nas proximas sessenta semanas.... A ligação ta ruim? É porque eu to falando de um transeiver que eu achei com o piloto que morreu...ééé Beth...ele morreu.....Não...eu não sei quando eu volto...talvez no final da terceira temporada...talvez... AH...e ve se eu deixei o Laptop ligado na tomada... Se eu vou te pagar seu ordenado esse mês??...a..ligação...tá ...caindo...e...u...nã-...o...tô...te ou-....vindo....tu...tu...tu...tu...


Charlie - Será que ele tá morto?
Jack - Não...ele deve ta pegando uma fresca naqueles galhos com a sua fantasia de catchup...Nós é que estamos mortos se presisarmos contar com a inteligencia do grupo pra matar as charadas dessa série...

Kate- Eu queria te perguntar uma coisa...
Charlie - Claro donzela, pode perguntar qualquer coisa pro Charlie que quiser...
Kate - Quê que tu tava fazendo naquele banheiro enquanto a gente explorava os restos do avião?
Charlie - Bem...isso vc nunca vai saber....eu vou fazer uma piadinha e vai ficar por isso mesmo. Pena que não consigo esconder do pessoal de casa...Pois a merda toda é que agora entra uma serie de flashback seguidos de um som de golpe de karatê com avião a jato e Beng!! Todo mundo fica sabendo até a cor da sua cueca....

FLASHBACK( e todos aqueles efeitos sonoros...)

EEEEE...não falei....ai vem.....

Charlie - "Mamãezinha...minha boca já tá colando...ahhhhh....ai meu deus....mmmmmmm..."

Aeromoça - Deseja alguma coisa senhor...Temos alguns pedidos recomendadissimos hj: Crack, Cocaina, Heroina,Nóz-de-Betele, Loló...temos alguns inalantes tambem como cola de sapateiro, e thinner.
Charlie - Não. Muito obrigado. Me traga apenas um copo d'agua.
Aeromoça - Não quer nem que dissolva um comprimidinho de extase ou uma dose pequena de anfetamina na mesma, senhor?
Charlie - Não. Muito gentil da sua parte. Quero APENAS agua.
Aeromoça - Ah...esqueci de mencionar: Temos tambem Coca-cola e Sanduiches do Mc Donald's.
Charlie - Moça...realmente...eu quero APENAS ...AGUA.
Aeromoça inconformada e desconfiada - Hum. OK SENHOR. Um copo d'agua ...apenas....OK.

Bochicho no final do corredor - Tem algo errado com aquele cara...ele tava tremendo...parece que ele tá tendo uma crise de sede....o que vamos fazer?
Comandante de bordo mau encarado -A gente pega ele, leva pro compartimento de carga, e dá uma surra nele pra ele aprender a "tomar" porcaria....
Aeromoça - Ele tá olhando pra cá...disfarça...


Comandante de bordo mau encarado- Ele desconfiou! E tá indo tomar agua do vaso!! Peguem-no!!

Charlie - Hummmmmmmmmm.....aguinha saborosa....e ainda tem desinfetante de menta...DELICIA.... Ninguem nunca vai ficar sabendo disso...NINGUÉM!!!

FIM DE FLASHBACK( e todos aqueles efeitos sonoros...)

PS. Essa é a parte em que fica subjetivo o que o Charlie tava fazendo DE NOVO no banheiro agora a pouco...

PS.2 - Neste dia a audiencia foi uma das mais altas para uma serie tendo milhares de espectadores...isso é bem longe de NINGUEM...então acho que tu dançou Charlie...sorry.

_____________________________

_____________________________

Pois é...comentem ai em baixo se gostarem...rs

5 Comments:

At sábado, maio 27, 2006 10:43:00 AM, Anonymous Anônimo said...

Pelo trabalho que deve ter dado fazer essa novelinha, estou vendo que vc é mais fã do que eu :- )

 
At sábado, maio 27, 2006 11:24:00 AM, Blogger Enigma said...

huahaauhu!! brigado por comentar "miseravel"!!!

 
At domingo, maio 28, 2006 6:58:00 PM, Anonymous Anônimo said...

"Dude"
tu é bom hein... hauhauua
ô criatividade.

Posso dar uma sugestão? faz um template bacana pra esse blog!!! não te conheço, mas se você não souber como posso te ajudar! (meu nick é maggi lá no LostBrasil)

No mais, continue nos mostrando o que não é dito nas cenas de lost... rs

Parabéns e até +...

 
At quarta-feira, maio 31, 2006 1:20:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Muito show!!!!

 
At terça-feira, junho 06, 2006 8:54:00 PM, Anonymous Anônimo said...

Hauhauhauhau...já começou engraçada, o Jack falando com a Beth no tel hauhauhau...eu adorei todas as histórias, é que muita gente lê, gosta e sempre volta só que nem posta, mas não para não, ta muito show, Abraços.

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker