quinta-feira, maio 25, 2006

Episódio 1- Piloto - Parte final

JACK - Vc sabe usar uma agulha?
KATE- Eu fiz as cortinas do meu apartamento...
JACK - Otimo. Poderia consertar o fundilho da minha cueca? Rasguei beijando a namorada dum tal de BOONE...


________________________________



SAWYER - Não dá pra acreditar...Roubei e deixei na miséria dezenas de viuvas e divorciadas...Matei, roubei, briguei em cada birosca que eu entrei pra beber, levei centenas de multas de transito, e mesmo quando criança, passei cuspe na maçã que davam pra fessora e amarrei latinha no rabo dos gatos... e agora a unica coisa que me passa na cabeça nessa *&#$# de ilha é : Aquilo é uma barriga...

...ou uma melancia? Pois se for uma melancia...ahhh...eu vou querer um pedaço...


________________________________

LOCKE - "Hummm... Que letras misteriosas são aquelas na agua? J.J. ABRAMS.... Bem...é melhor eu guardar segredo sobre isso tambem...

________________________________

SAYID - Pegue isso e me ajude...
CHARLIE - Vc vai construir um transeiver de 12 faixas de media e curtas ondas usando esse simples pedaço de madeira?
SAYID - Não viaja Charlie....a gente só tá acendendo uma fogueira. Esse negocio que tu tá usando é de boa procedencia?
CHARLIE - Claro! Importado direto da Nigeria.

________________________________
Enquanto isso...

JACK - Ai P##* que P#*&$.... É só a cueca...! Cê ta costurando a minha Bunda junto...Vc tem certeza que "tem" cortina na sua casa??
KATE - "Tinha"....Elas explodiram junto com a casa e o meu Pai.( diz,começando a chorar...)
JACK- Errr....Sinto muito....
KATE - Eu tambem...snif...era uma boa casa...snif

________________________________

SAYID - Então como eu estava dizendo, diferente do que disseram, eram 6 aviões...2 no World Trade Center, um no pentagono...
CHARLIE - Sayid....
SAYID - ...um na White House....
CHARLIE - Sayid...!
SAYID - um numa rede de TV brasileira que exibiu esse seriado altas horas da madrugada e ninguem quase conseguiu ver...e o ultimo, que era este, na Hanso Fundat....
CHARLIE - SAYIIIIIIIDDD!!!!!!!!!!!
SAYID - O que foi???
CHARLIE - Quanto menos eu souber disso...melhor...

________________________________

COCÓ-CÓ-RI-CÓCÓ!!!

JACK - Muito bem...todos se juntem mais....a brincadeira é a seguinte: A gente vai rodar a garrafa, e naquele que o bico dela parar ,este vai ter que engolir uma bola de tenis...igual aquele careca retardado ali ->


"...todo mundo pronto? Ta valendo!!"

________________________________


PILOTO FERIDO- Cara...cara...eu tenho que te contar a verdade antes que...ARGH... E-Eu li o script do J.J. , e vou te contar a verdade sobre a ilha...os outros...e a instituição macabra que conduz isto aqui...mas antes pegue as fotos do assassino do JFK no bolso da minha pochete...e entrega esse anotação com a descoberta da cura da Aids pra um Centro Pesquisa sobre doenças qualquer...

Charlie e Kate se aproximam mais, e Jack aguça os ouvidos.

PILOTO FERIDO - Pois então a verdade sobre está ilha é.........................

*EFEITO SONORO* TUUMMMMMMMMM!


PILOTO FERIDO - Perai!! Que tela preta é essa?!! Eu li o script!! Não termina assim! Eu vou ser devorado pelo LOSTZILA! Seus filhos da mãe!!! Rebobinem essa joça e...

eXTReMe Tracker