quarta-feira, maio 24, 2006

Episódio 1 - Piloto - Parte 1


JACK - HÃÃÃÃÃÃ!!!!!!

JACK - Ufa... É só uma ilha deserta e inospita. Pensei que tinha visto um cão lambendo as minhas "coisas".

JACK - Eu tenho que parar com essa cachaçada...

_____________________________________


JACK - Cuide do cara com a hemorragia terminal na perna...

LOCKE - Mas...onde você vai??

JACK - Vou dar uma olhada naquela Loira gatissima que tá gritando ali...

CLAIRE - Me ajude!! AHHHH! Me ajude...eu vou ter um filho nesse lugar!

JACK - Calma....calma.... se acalme...não está acontecendo nada aqui....se acalme... olhe ao seu redor...está tudo sobre controle...

BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!

JACK - Sou medico e com minha experiencia profissional,percebo que vc é o cara mais "normal" dessa ilha... Por isso fique com a loira gravida por um instante enquanto eu dou um giro.

HURLEY - OK DUD!

_____________________________________

JACK - Cara... Eu to super pressionado. Sou o unico medico desta ilha, cheio de gente ferida, enlouquecidas e estranhas, faz mais de meses que tô separado da minha mulher e não sei quando vou poder ter um relacionamento amoroso de novo....por isso...

... deixa eu dar um beijinho na tua namorada, vai....

- MMMMMMMMMMMMMM mMMMMMMMMMMMM!!

4 Comments:

At quarta-feira, maio 24, 2006 3:01:00 PM, Blogger Enigma said...

Podem ficar a vontade em comentar...PLEEEEEEEEEEEESE

 
At quarta-feira, maio 24, 2006 4:19:00 PM, Anonymous Anônimo said...

kwakwakwa... muito bom, cara. Continue!!!

 
At quarta-feira, maio 24, 2006 6:46:00 PM, Anonymous Anônimo said...

HUAHAUHUA

muito boa a novelinha aí

 
At quinta-feira, maio 25, 2006 11:15:00 AM, Anonymous Anônimo said...

KKKKK, cara isso é ilário, sem comparação, continue assim!

 

Postar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker